O piloto curitibano Geraldo Sermann (Grupo Poli Service), recorreu a Comissão Disciplinar da Confederação Brasileira de Automobilismo, quanto à desclassificação imposta pelos Comissários Desportivos e Técnicos, na oitava etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos, realizada no dia 4 de novembro, em Curitiba, por irregularidade técnica.
O recurso interposto coloca sub-judice o Campeonato até seu julgamento. No próximo dia 16 de dezembro, será realizada a nona e última etapa da competição, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com 26 pontos ainda em jogo, somente três pilotos têm chances de conquistar o título: Geraldo Sermann, Rafael Isehard e Fábio Ebrahim.
Confio no Tribunal da Confederação e espero obter justiça neste caso. Vou provar que minha equipe usou um motor dentro dos parâmetros que o regulamento da categoria estabelece. Nossa equipe, a Cazuni Racing Sports, está ultimando os preparativos para a corrida de Interlagos, onde esperamos vencer nossos adversários e subir no lugar mais alto do pódio. Vou para São Paulo em busca da vitória e espero trazer este título para o Paraná, declarou Geraldo Sermann.