esportes@cascavelnews.com.br

O goleiro Rogério Paulista deixou ontem o hospital. O arqueiro do Toledo Futsal sofreu um choque no sábado na primeira semifinal da Chave Ouro, contra Umuarama e chegou a ficar desacordado por alguns minutos até ser encaminhado para o Hospital Bom Jesus.
Liberado após ficar três dias sobre observação, Rogério Paulista também passou por exames de tomografia que não atestou nenhuma gravidade na lesão.
Ainda sentindo sensibilidade na região do choque, que também resultou num corte abaixo do olho direito, Rogério Paulista disse hoje que vai ficar 15 dias em recuperação e só voltará a jogar numa eventual classificação do Toledo para a decisão do Estadual.
Quanto às chances de classificação a decisão, o goleiro disse que a situação ficou delicada depois da derrota de 7 a 4. Além de vencer o próximo jogo para provocar um terceiro confronto, o time não contará com Dedé, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e ainda poderá ficar sem o fixo Chupeta, que aguarda uma decisão do tribunal da Federação Paranaense, que o julga por um erro de arbitragem que anotou para ele um cartão amarelo, recebido por PC, no último jogo.
“Será um confronto difícil, mas não impossível, pois já o vencemos dentro do seu reduto e vamos lutar até o fim por essa vaga”, frisou o goleiro.