O paulista Gregory Diegues (Bad Boy/Hinkel/Banco Rendimento/Chilli Beans/V!be Energy Drink), campeão brasileiro e paulista da Granja Viana pela categoria Mirim e que atualmente compete pelas categorias Cadete e Super Cadete, tem – novamente – motivos para estar feliz. Ele anunciou a chegada de mais um forte patrocinador, que se junta ao time vencedor que o apóia em sua carreira no automobilismo brasileiro.
Gregory, que começou a competir oficialmente em 2008, sempre pela equipe Camargo Racing e sob os cuidados de Evandro Camargo, vem crescendo ano a ano e se destacando dentro e fora das pistas. E agora o jovem piloto paulista ganha o apoio da marca internacional Ecko Unltd e representará também a marca Ecko Teen, voltada ao público jovem, dinâmico e com atitude.
Fiquei muito contente com a chegada da Ecko Teen. É mais um forte apoio na minha carreira e que vem se juntar a Bad Boy, Hinkel, Banco Rendimento, Chilli Beans e V!be Energy Drink”, vibra Gregory. Estamos às vésperas de duas das mais importantes competições do ano, o Campeonato Sul Americano e o Brasileiro, e isso me motiva ainda mais a treinar forte em busca de novas conquistas e títulos. Quero sempre chegar ao lugar mais alto do pódio e levar junto meus patrocinadores. É um grande prazer e, se Deus quiser, vamos correr muito em busca destes títulos”, completa Gregory Diegues (Bad Boy/Ecko Unltd/Hinkel/Banco Rendimento/Chilli Beans/V!be Energy Drink).
Sobre a Ecko Unltd. – A Ecko Unltd. foi o primeiro passo do empresário e designer Marc Ecko para conquistar o mercado da moda. Em pouco tempo a grife – que faz a cabeça dos jovens – tornou-se uma das líderes do segmento de urbanwear, marcando presença em mais de 60 países.
Hoje, o Grupo Ecko tem uma legião de fãs, que compram suas roupas e seguem o estilo de vida proposto pelos produtos com a marca do rinoceronte, e é um gigante no mundo da moda. Tem mais de 5 mil lojas revendedoras de suas marcas espalhadas pelo mundo.
O designer morava em Nova Jersey, nos Estados Unidos, onde convivia com negros, hispânicos, ricos e pobres. Sua produção – impulsionada pela explosão da cultura hip hop – começou com seis camisetas. As peças, que tinham como referência esse gênero musical, foram vendidas rapidamente e a grife logo se tornou um sucesso extraordinário.
Assim nasceu a Ecko Unltd., uma marca capaz de falar com diferentes públicos, do jovem de classe média ao de alto poder aquisitivo. “A moda da Ecko tinha a influência da cultura que vinha dos subúrbios, mas logo se popularizou entre todos, por seu estilo e pela qualidade das peças”, relembra Marc.
Representada pela The Brands´Company no Brasil, a coleção inverno 2011 pode ser encontrada em lojas franqueadas espalhadas por todo o país. Acesse o site www.ecko.com.br e saiba aonde encontrar as melhores roupas de urbanwear.
TREINOS E PREPARAÇÃO – Gregory Diegues vem treinando e se preparando para a próxima etapa da Copa São Paulo Granja Viana, que se realizará no dia 28 próximo, no Kartódromo Granja Viana. Depois, seguirá junto com sua equipe para Porto Alegre, rumo ao Velopark, onde será disputado o Campeonato Sul Americano de Kart.