Depois de um final de semana de duplo compromisso e de resultados abaixo do esperado, o paulista Gregory Diegues (Bad Boy/Hinkel/Banco Rendimento) parte para mais um desafio na Cadete, sua nova categoria desde o início da atual temporada.
Amanhã Gregory disputará a 3ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, no kartódromo homônimo localizado em Cotia (SP). Em 2009, ainda na Mirim, Diegues foi o campeão na Granja Viana e também do Campeonato Brasileiro.
Cada vez mais competitivo dentro da nova classe, Gregory espera um resultado melhor do que aqueles que obteve no último final de semana. Na disputa da 4ª rodada do Light, Gregory começou bem e garantiu o 5º lugar na tomada de tempos. Porém, por ter trocado o motor, perdeu algumas posições, mas logo já estava em 4º lugar na corrida. Com o passar do tempo, no entanto, seu motor fornecido pelos organizadores em sistema de sorteio foi perdendo rendimento e Gregory recebeu a bandeirada em 14º.
No dia seguinte, em Itu, na disputa do Campeonato Nova Schin, Gregory Diegues (Bad Boy/Hinkel/Banco Rendimento) largou da 6ª posição, mas algumas batidas nas duas provas que compunham a 2ª e 3ª rodada da competição fizeram com que ele recebesse a bandeirada em 10º e 9º, respectivamente.
Não foi o final de semana ideal em termos de resultado, admite Evandro Camargo, da Camargo Racing, equipe de Gregory. O baixo rendimento dos motores que recebemos no Light e as batidas em Itu atrapalharam bastante. Mas o Gregory vem andando muito bem e está adaptado à categoria, fazendo boas tomadas de tempo e boas corridas. A vitória é uma questão de tempo, emenda.
Para a prova deste sábado na Granja Viana a expectativa é a melhor possível. Repito, o Gregory está em franca evolução e um ótimo resultado pode chegar a qualquer momento. Estamos trabalhando intensamente para isto com o Gregory e ele tem um potencial enorme, finaliza Evandro Camargo.