esportes@cascavelnews.com.br

Instituto do Futsal de Guarapuava e C.A.F.E. FutsaL/Cianorte abrem amanhã à noite a segunda rodada do returno da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal da Divisão Especial (Chave Ouro). Este jogo, com início marcado para 20 horas, será disputado no ginásio Trianon, em Guarapuava.
Instituto do Futsal e C.A.F.E. Futsal/Cianorte ocupam a quarta e quinta posições na tabela de classificação, respectivamente, e por isso vão lutar com todas as forças em busca de um resultado positivo para, assim, melhorarem suas posições.
E para a noite de sexta-feira, em jogo válido – também – pela segunda rodada do returno da segunda fase da Chave Ouro, vão se enfrentar em Paranavaí, no ginásio Antônio Lacerda Braga, São Lucas x Toledo. Este jogo tem início marcado para 20h30 e promete muitas emoções. O São Lucas, que lidera o Grupo “A” com 14 pontos ganhos, vai em busca da manutenção do posto, enquanto o Toledo, vice-lider, com 12 pontos, vai querer tomar do adversário a primeira posição.
O complemento desta rodada vai acontecer na noite de sábado, 9, com mais quatro jogos: Campo Mourão x Cascavel, 20h30, em Campo Mourão
Matelândia x Pato Branco, 20h30, em Matelândia; Rivel Palotina x Ciagym Maringá, 19 horas, em Palotina; Umuarama x Copagril, 20h30, em Umuarama.
A atual classificação dos clubes que disputam a segunda fase da Chave Ouro é a seguinte: Grupo “A” – 1º) São Lucas, com 14 pontos ganhos; 2º) Toledo, 12; 3º) Campo Mourão, 8; 4º) CAFÉ Cianorte, 6; 5º) Instituto do Futsal de Guarapuava, 5; 6º) Cascavel, com 3 pontos. Grupo “B” – 1º) Pato Branco, com 16 pontos ganhos; 2º) Assolciação Copagril, 12; 3º) Ciagym Maringá, 7; 4º) Rivel Palotina, 6; 5º) Umuarama, 4; e 6º) Matelândia, com 4 pontos ganhos.