As equipes de handebol juvenil mantidas pela prefeitura de Corbélia estréiam no próximo fim de semana na Copa Oeste de Handebol, na cidade de Francisco Alves. Ambas disputam a competição depois quase 40 dias de preparação.
No masculino, os armadores Dieguinho e Guilherme, vão comandar a equipe em quadra para tentar uma classificação entre as quatro melhores da competição, segundo a previsão do técnico Leandro Souza.
Os adversários em Francisco Alves serão as cidades de Toledo, Goioerê, os donos da casa e São Miguel do Iguaçu, atual campeã.
No feminino, que manteve praticamente a mesma base do ano passado a aposta é terminar entre as três melhores. O técnico Leandro Souza acredita que o conjunto pode fazer a diferença na competição. As adversárias em Francisco Alves serão as equipes de Toledo, Francisco Alves e Entre Rios do Oeste.
A equipe masculina é formada com os jogadores Bruno, Hércules (Teco), Dieguinho, Limão, Torto, Binho,Cabelo, Guilherme, Michel, Murilo, Cláudio, Alexandre, Cristian, Wagner, Jhonatan, Claiton e Cássio.O feminino terá as jogadoras Fernanda, Jéssica Bonadiman, Jéssica Rodrigues, Jaqueline, Bruna, Lívia, Luana, Gabriela, Jaqueline Coraça, Camila (Cacá), Emanuele, Gabriela, Jéssica Breda, Mariana, Taís, Daniele e Joice.