esportes@cascavelnews.com.br

Em meio aos treinos livres para a Indy 500, Helio Castroneves tem participado de diversas ações promocionais em Indianapolis e , entre outras, arranjou tempo para vender um carro e atuou como abastecedor em um posto Shell da cidade.
Na segunda, Castroneves promoveu uma sessão de autógrafos numa concessionária Penske da marca Chevrolet. Lá encontrou diversos clientes e, em especial, brincou com um casal dizendo que só daria o autógrafo se comprasse o carro que estava examinando na loja. O casal aceitou o desafio e fechou o negócio. “Vendi um carro, Wohoo!”, festejou Castroneves, divertindo-se com a experiência.
No dia seguinte, o três vezes vencedor da Indy 500 foi a um posto Shell em Indianapolis para abastecer os carros de alguns clientes participantes da promoção Shell V-Power Fuel My Passion, destinada a dar ao vencedor cinco anos de combustível de graça, nos Estados Unidos.
“É sempre muito legal ter esse contato com o público. Normalmente os fãs vão até a gente nas pistas, mas quando acontece o contrário, como foram esses casos, as reações são as mais legais possíveis. Sempre que posso participo com muita animação desses eventos”, disse Castroneves, que participa de sua 11ª Indy 500 com o patrocínio majoritário de Shell/Pennzoil em seu Dallara Honda nº 3 do Team Penske.