Uma corrida só termina quando acaba. A frase parece um tanto óbvia, mas pode ser seguida à risca em diversas ocasiões. E foi isso o que aconteceu, no Campeonato Brasileiro de Kart, com o piloto André Pedralli (Kart Mini/Marquinhos Competições/KartPress).
Depois de ter conseguido bons resultados ao longo de toda a competição da categoria Graduados na Arena Sapiens, em Florianópolis (SC), o paranaense não traduziu o desempenho em um bom resultado na corrida final.
Alguns toques e esbarrões fizeram com que um dos favoritos ao título da competição não passasse da sétima posição, o que foi lamentado pelo jovem piloto. Eu estive bem durante todos os dias. Conseguimos ficar à frente de muitos pilotos de alto nível. Na corrida final, porém, fiquei enroscado na largada e acabei perdendo muitas posições. Com isso, não conseguimos um bom resultado no final. Ao longo da prova, me envolvi em vários incidentes e acabei não conseguindo um resultado melhor, comentou Pedralli depois da competição.
Após ter enfrentado, em Florianópolis, uma das competições mais importantes do ano, Pedralli voltará às pistas, no próximo fim de semana, para a disputa da sexta etapa da categoria Shifter Júnior na Copa São Paulo de Kart, no Kartódromo Internacional Granja Viana.