Os pilotos curitibanos Fábio e Wagner Ebrahim (Valorem/Transvalorem), receberão amanhã, no Hotel Transamérica, em São Paulo/SP, a homenagem da Confederação Brasileira de Automobilismo aos Campeões e Vice-Campeões de 2006 nas categorias nacionais.
Fábio Ebrahim (Valorem) foi Campeão Brasileiro de Marcas e Pilotos, em 2006, numa performance inigualável, sendo o piloto mais rápido em todos os treinos, marcando quatro poles-position e vencendo as quatro etapas que participou. De quebra, ainda ganhou o Paranaense de Turismo GNV, logo em seu ano de estréia no automobilismo, onde possuía apenas a técnica por acompanhar muito tempo seu irmão Wagner Ebrahim no automobilismo na Europa.
Foi um ano fantástico para mim. Consegui participar de um campeonato inteiro e logo em meu ano de estréia conquistei dois títulos. Toda a experiência que adquiri acompanhando meu irmão Wagner ajudou, mas a presença dele na maioria das corridas me deu segurança. Ele me dizia coisas como, onde eu estava errando e como poderia melhorar. Foi uma das pessoas mais importantes no meu início no automobilismo, disse Fábio Ebrahim.
Para completar a galeria dos campeões, Wagner Ebrahim (Transvalorem) o irmão e piloto mais experiente, com experiência internacional, venceu o 1º Campeonato Brasileiro de Super Clio e o Sul-Brasileiro de Kart, na categoria Sênior A. Foram quatro títulos para a Família Ebrahim na temporada 2006, sendo três nacionais, numa performance de arrancar aplausos até mesmo de seus principais concorrentes.
Realmente 2006 foi um ano muito bom para nós dois. São poucas famílias que podem fechar uma temporada com quatro conquistas importantes. Consegui conciliar a tarefa de ajudar meu irmão Fábio, à de me preparar para as corridas que participei. Espero que em 2007, consigamos mais títulos, mas como na temporada passada vai ser difícil. Temos que agradecer o empenho de nossas equipes e o apoio e compreensão de nossos familiares, concluiu Wagner Ebrahim.