O fim de semana foi de superação para os irmão curitibanos Fábio e Wagner Ebrahim (Valorem), que conquistaram dois quintos lugares, na 2ª etapa do GT3 Brasil, realizada no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). A vitória na primeira corrida foi da dupla gaúcha Matheus Stumpf/Ramon Matias e na segunda prova venceu Cláudio Ricci/Rafael Derani, líderes do certame. Os paranaenses tiveram problemas com pneus, barra estabilizadora e panes elétricas, além da chuva no domingo, prejudicando a pilotagem do Dodge Viper, que tem tração dianteira e é muito pesado.Largando da segunda posição no sábado (30/5), durante a primeira corrida, Fábio Ebrahim (Transvalorem) manteve a posição com seu Dodge Viper Competition n.º 20, suportando os freqüentes ataques de Clemente Lunardi e Rafael Derani, na briga pela segunda posição. Depois da parada para a troca de pilotos e reabastecimento, Wagner Ebrahim (Majestade) voltou com problemas de tração e logo foi ultrapassado por Cláudio Ricci. Teve muito trabalho para segurar a terceira posição, mas foi superado por Rosset e Khodair, concluindo a prova na quinta colocação.
No domingo, durante a segunda corrida, Wagner Ebrahim (Valorem) largou em quinto lugar e manteve a posição com seu Dodge Viper ompetition nº 20, chegou a estar na quarta colocação, mas com a chuva que vinha e parava, ficando na quinta colocação até a troca de pilotos, após bom pega com Allan Khodair e Ricardo Maurício. Depois da parada para a troca de pilotos, pneus e reabastecimento, Fábio Ebrahim (Transvalorem) voltou rendendo muito bem e chegou a reassumir a quarta posição, mas foi tocado por Clemente Lunardi durante a ultrapassagem. Com o incidente, travou o acelerador do Viper dos curitibanos, que mesmo com a chuva e o problema técnico, cruzaram a linha de chegada em quinto lugar.
CLASSIFICAÇÃO – Somados os pontos das duas etapas realizadas, a classificação do GT3 Brasil é a seguinte: 1º) Cláudio Ricci/Rafael Derani (RS/SP), Ferrari 430, com 74 pontos; 2º) Clemente Lunardi (SP), Ford GT, 57; 3º) Allan Khodair/Marcelo Hahn (SP), Ferrari 430, 49; 4º) Matheus Stumpf/Ramon Matias (RS), Dodge Viper, 46; 5º) Thiago Camilo (SP), Porsche 997, 45; e 6º) Wagner Ebrahim/Fábio Ebrahim (Majestade) (PR), Dodge Viper, com 43 pontos ganhos.
A terceira etapa está marcada para o dia 28 de junho, no Autódromo Internacional de Interlagos (SP).