esportes@cascavelnews.com.br

A sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade é mais um desafio para a dupla catarinense de Marlon e Joseane Koerich neste final de semana de 2 a 3 de Novembro.
Como esse é o primeiro ano da dupla no rali de Velocidade, cada prova é novidade tanto nos trechos quanto no reconhecimento dos trechos. “Temos melhorado a cada etapa principalmente no reconhecimento dos trechos. Isso nos dá mais tranqüilidade e segurança para andar mais rápido”, explicou Marlon.
A dupla que corre com o novo Chevrolet Celta também trabalha no desenvolvimento do carro que tem melhorado e evoluído muito. A prova de Severiano de Almeida, no Rio Grande do Sul será de velocidades mais altas e isso exige um bom reconhecimento e uma navegação bem precisa. “A Jose está com a navegação a cada prova melhor e isso me dá mais ritmo na tocada. O carro tem estado perfeito e respondendo bem e aumenta muito a confiança na condução”, disse Koerich.
Hoje as duplas continuam o reconhecimento e à noite na avenida central será realizada a Largada Promocional. Amanhã o rali inicia às 8h30 e o encerramento está previsto para às 18h30 com a entrega da premiação.
“Vamos para Severiano em busca de um lugar no pódio. Andamos muito bem na prova anterior e conseguimos ser os mais rápidos em alguns momentos. Vamos manter esse ritmo de evolução e acelerar muito”, finalizou Marlon Koerich.