esportes@cascavelnews.com.br

Uma prova de muita velocidade e disputas acirradas foi a marca da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade em Estação, no Rio Grande do Sul.
Os Irmãos Marlon e Joseane Koerich, da equipe Chevrolet Rally Team, finalizaram a prova em terceiro lugar na categoria N2 (carros 1.6 sem preparação) com o Chevrolet GM Celta. “Foi uma prova muito interessante para nós principalmente por ter trechos de alta velocidade. O carro melhorou muito desde a última prova e nós conseguimos melhorar a navegação e pilotagem”, explicou Marlon.
O Rali de Estação teve médias horárias muito elevadas, acima dos 100 km/h que exigiu muita atenção na pilotagem e navegação nas especiais de sábado. No domingo com trechos mais travados a navegação foi mais exigida ainda. “Foi um bom teste para nós. Principalmente por que a cada prova tenho melhorado e acertado mais o tempo para passar as informações para o Marlon”, comentou a navegadora Joseane.
Com o terceiro lugar em Estação , a dupla mantém o terceiro lugar no campeonato com 20 pontos. A liderança é de Fábio Dallagnol e Marcelo Dalmut que venceram a etapa e somam 40 pontos. Em segundo finalizaram Ulysses Bertholdo e Sidinei Broering, a outra dupla da Chevrolet Rally Team, que está em segundo no campeonato com 32 pontos.
“Vamos agora para a quinta prova do ano com mais entusiasmo em busca de um melhor resultado”, finalizou Marlon.
A quinta etapa do Campeonato Brasileiro será em Curitiba, o Rally Graciosa Santa Felicidade, nos dias 20 e 21 de julho.