esportes@cascavelnews.com.br

Começa hoje o Paranaense de Kart. E um dos pilotos que vai lutar pelo título na categoria Júnior Menor é o curitibano Jonathan Louis (Pincelli/Raceland/Transportadora Falcão/Bisa/Nicrom/Golden Fix/Plascon – Plásticos Concórdia/Camada Embalagens/Flexosteel/Levyplast).
Bicampeão Paranaense, Jonathan Louis quer o terceiro título estadual e o segundo no ano. O atual campeão da Copa Brasil na categoria Júnior Menor está preparado para a competição. “Eu sempre treino aqui na pista da Raceland então me sinto em casa. Apesar de conhecer todos os pontos do circuito, não vai ser fácil de superar os adversários. Mesmo assim vou fazer o possível para conseguir mais este título”, declarou.
O piloto da Louis Racing Team vai competir com um equipamento onde o motor será preparado pela Tibola Competições e o chassi pela Iferson Competições.
“Vou estar praticamente com o mesmo kart que conquistei o título da Copa Brasil. É um ótimo conjunto, além de ser rápido. Testei ele aqui na Raceland Internacional e posso dizer que tenho um kart para vencer”, afirma.
Jonathan sente-se tão bem nesta pista que o recorde atual na categoria é dele. A volta mais rápida no circuito da Raceland Internacional, categoria Júnior Menor, foi em 49s329. “Foi uma marca incrível que até hoje não foi superada. Estou ansioso para entrar na pista e quem sabe bater o meu próprio recorde”, contou.
Para o chefe da equipe Louis Racing Team, Hemerson Louis, todo o time está se esforçando para vencer o Paranaense. “Não medimos esforços para preparar um kart vencedor. Testamos e treinamos aqui durante todo o ano e quem sabe o resultado de tanta dedicação seja brindado com mais um título, o tricampeonato para o Jonathan”, declarou.