esportes@cascavelnews.com.br

Depois de ficar em quarto lugar na 2ª etapa do Open Máster de Kart, categoria Júnior Menor, o piloto Jonathan Louis (Pincelli/Raceland/Transportadora Falcão/Bisa/Nicrom/Golden Fix/Plascon – Plásticos Concórdia/Camada Embalagens/Flexosteel/Levyplast) espera que a 3ª etapa seja na mesma pista. O motivo é que o paranaense adorou guiar no traçado seletivo.
Jonathan Louis vem treinando forte para as próximas etapas do Open Máster e para o Brasileiro de Kart. Guiando e desenvolvendo seu equipamento na pista do Kartódromo da Raceland Internacional, a expectativa é de conquistar a primeira vitória no campeonato. Após a criação da Louis Racing Team, onde a equipe espera se profissionalizar a cada dia, o piloto de Curitiba sonha com o pódio. “Estamos sempre aprendendo e melhorando a cada dia. Nosso equipamento vem evoluindo e estou preparado para lutar pela minha primeira
vitória no Open”, declarou.
A expectativa quanto a definição da 3ª etapa do Open tem deixado John apreensivo. O motivo é o desejo de voltar a guiar no traçado seletivo e técnico da pista de Bauru. “Voltei fascinado depois de correr em Bauru. A pista é muito técnica e exige muito do piloto. Não sei, é uma sensação incrível desafiar cada curva do kartódromo”, explica.
No feriadão a equipe foi até Farroupilha onde treinou para o Brasileiro de Kart, marcado para o dia 14 de julho. Segundo o piloto, o resultado foi além do esperado. “Treinamos muito e pudemos fazer alguns acertos no kart. O simples fato de treinar na pista onde vai ser o Brasileiro é muito bom. Temos a chance de testar e buscar o melhor acerto do equipamento. Sem sombra de dúvida os tempos foram ótimos”.
O piloto paranaense vai continuar treinando forte até a definição da data do Open Máster.