Sete títulos em dez categorias que disputavam a competição. Ou seja, 70% de aproveitamento. Este o saldo mais do que positivo para a Kart Mini na disputa do primeiro campeonato de âmbito nacional do ano, o GP Brasil RBC, realizado na última semana no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, Grande Belo Horizonte (MG).
A competição foi realizada no sistema de Pré-Final e Final, sendo que o vencedor da Final seria declarado o campeão em cada categoria.
O primeiro campeão do GP Brasil RBC foi um piloto que utilizava-se do chassi Kart Mini, o único no grid da categoria Mirim. Victor Uchôa, do Rio Grande do Norte, venceu a Final e garantiu o título para a fábrica paulista.
O segundo título da Kart Mini veio com um piloto da casa, o mineiro João Pedro Archer, que venceu o GP Brasil RBC na categoria Júnior Menor. Além de Archer, Lucas Nogueira, o 4º colocado, também representou a Kart Mini.
Na Novatos o domínio da Kart Mini foi quase completo. O campeão foi Wilson Tacchi Jr., equipado com chassi da empresa paulista, e do terceiro ao sexto lugar todos os pilotos competiram com Kart Mini. Felipe Zatti foi o 3º, Guilherme Franklin o 4º, Fábio França o 5º e Guilherme da Silva o 6º.
Rodrigo Piquet e Bruno Fusaro deram o quarto e o quinto título para a Kart Mini no GP Brasil nas categorias Sênior e Super Sênior, que correram agrupadas. Piquet venceu a Final na Sênior, enquanto que Fusaro foi o melhor na Super Sênior. Humberto Alves, também com Mini, foi o 3º na Super Sênior, ao tempo que Leonardo Lanza terminou em 8º na Sênior.
A categoria F400 deu mais dois títulos e dois vices para a Kart Mini, em suas divisões Sprinter e Master. Flávio Costa e Fernando Buzollo terminaram em 1º e 2º na geral e garantiram os dois primeiros lugares na Sprinter. Enquanto isto, Sérgio Santana e Pablo Alves, ambos com Mini, garantiam a dobradinha na Master. Na Sprinter a Kart Mini também foi representada por Leonardo Santana (5º), Arthur Azevedo (9º) e Luiz Pinheiro (10º).
A Cadete teve três pilotos com Kart Mini na pista e Ruan Ferreira foi o 6º, Leonardo Rezende o 10º e Caio Miguel o 20º. Na Graduados Ítalo Leão terminou em 3º, Jean Paturle em 5º, Raphael Raucci em 7º, Edson Júnior em 8º e Gabriel Lopes em 9º, todos com Mini.
E na Júnior Menor, seis pilotos que utilizaram Kart Mini terminaram entre os 10 primeiros: João Vieira foi o 4º, Mitsui Duzanowski o 5º, Mauro Auricchio o 7º, Ariel Varella o 8º, Giuliano Raucci o 9º e Pedro Fortes o 10º.