Uma especial dura, com muitas pedras e erosões não foi páreo para a dupla da Chevrolet Rali Team Marlon Koerich e Bruno Mega que levou a S10 ao primeiro lugar na Copa Brasil e na categoria Super Production.
Já pensando na última etapa do Rali dos Sertões onde a areia predominará, Marlon e Bruno aceleraram forte na nona especial, para largar o mais à frente possível. Corremos hoje com a cabeça na prova de sexta-feira onde teremos muita areia e quanto mais na frente a gente largar melhor. Além disso gosto muito de andar na areia e depois da etapa que fiz n Campeonato Mundial, acredito que tenho grandes chances de chegar bem, explicou Marlon.
Mesmo com a vitória da etapa, Marlon e Bruno mantiveram a terceira colocação na categoria Super Production, pois a diferença é muito grande para os adversários que estão na sua frente. Mesmo assim a dupla vai andar rápido na última etapa amanhã, pois o rali só finaliza em Natal. A última etapa será com muita areia e tudo pode acontecer. Vamos fazer o melhor possível e se a sorte ajudar conseguiremos melhorar nossa posição final no rali, disse Marlon.
A décima e última etapa será entre Mossoró e Natal com 285 quilômetros, sendo que 130 cronometrados. O último dia de disputas do Sertões levará pilotos e navegadores até Natal por um belo caminho, que beira a orla potiguar. O solo é arenoso e exigirá cuidado para não atolar na praia.
Finalizar o rali na beira do mar será como chegar em casa em Florianópolis. Estamos tranqüilos para chegar e festejar mais um Rally dos Sertões, finalizou Marlon Koerich.
Marlon Koerich e Bruno Mega tem patrocínio de Chevrolet/ Goodyear/Mormaii.
Resultado da nona etapa da Copa Brasil (extra-oficial)
1º) Marlon Koerich/Bruno Mega Super Production – 1h54m20
2º) Marcos Cassol/Lelio Vieira -Super Production -1h55min17
3º) João Antônio Franciosi/ Rafael Capoani-Super Production -1h56min12
4º) Riamburgo Ximenes/ Stanger Eler-Protótipo -1h56min29
5º) Jorge Wagenfuhr e Roberto “Boby” Peres -Super Production -1h57min07