Contabilizando a quinta quebra na temporada 2011 do Campeonato Metropolitano de Marcas & Pilotos, o toledano Miguel Laste (Casas Brasil/Opnus Jeans/ Isa Distribuidora de Petróleo/Stara/Olho Fatal/Club A Jeans/Piaccelli Jeans/Di-Hoffmann/Implesul) deixou o Autódromo Internacional de Cascavel, no último domingo como dúvida para a temporada do ano que vem.
Precisamos repensar algumas coisas e agora dar um tempo até decidirmos o que fazer no ano que vem, disse o piloto que lamentou o desempenho nesta quinta etapa.
Ainda no sábado, Laste conseguiu virar 1m21, na melhor volta, mas o carro voltou a apresentar problemas como na etapa anterior. Trabalhando forte, a equipe preparação conseguiu deixar o carro em condições para o domingo, mas ele suportou a pressão da prova. Depois de andar algumas voltas na primeira bateria que também teve os pilotos do Paranaense, Laste acabou quebrando o câmbio e teve que abandonar ficando também de fora da segunda bateria.
O catarinense Marcel Sedano, da cidade de Porto União, na categoria Marcas A; e o paranaense Luiz Fernando Pielak, de Cascavel, na Marcas B, foram os da corrida de domingo.