O paranaense Lucas Bornemann (WAP/Bana Pneus/Engepes/TBI Industries/Metabo/Cefec Pinhais) participa hoje da nona etapa do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra, que será disputada no Autódromo Max Mohr, em Ascurra (SC). Lucas está empolgado, com os bons resultados obtidos nas duas últimas etapas e quer voltar ao pódio na categoria Marcas A.
Ocupando atualmente a quarta posição no Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra 2011, na categoria Marcas A, com 43 pontos ganhos, Lucas Bornemann busca nas duas últimas etapas da temporada a sua primeira vitória em Santa Catarina. Meu carro tem rendido bem nas últimas etapas e na última, mesmo com um pneu furado, fui ao pódio em terceiro lugar. Tenho andado perto dos pilotos mais experientes e numa dessas posso surpreender, vencendo pela primeira vez, disse Lucas Bornemann.
Com o bom desempenho na oitava etapa em Joaçaba, onde fez o 3º lugar mesmo tendo um pneu furado, Lucas Bornemann (WAP/Bana Pneus/Engepes/TBI Industries/Metabo/Cefec Pinhais) está confiante em mais um bom resultado no fim de semana em Ascurra. Nossa equipe mostrou evolução na etapa de Lontras e Joaçaba, e, acreditamos que podemos fazer melhor em Ascurra. A pista do Autódromo Max Mohr é a favorita minha e do meu irmão Chris. Vamos em busca da primeira dobradinha da equipe, só falta saber quem ficará em primeiro lugar, tomara que seja eu, brincou Lucas Bornemann (Total Telas/Academia Oxy Place/CT Noguchis).
CLASSIFICAÇÃO – Com oito etapas realizadas, a classificação do Catarinense de Velocidade na Terra, na categoria Marcas A é a seguinte: 1º) Leopoldo Mees Neto (SC), com 77 pontos; 2º) Walter Schmitz Neto (SC), 62; 3º) Christiano Bornemann (PR), 60; 4º) Lucas Bornemann (PR), 43; 5º) Sidnei de Borba (SC), 42; e 6º) Alexandre Spezia (SC), com 33 pontos.