esportes@cascavelnews.com.br

O voleibol feminino do Colégio Martin Luther/Tecsoft, de Marechal Cândido Rondon, disputa a partir de amanhã, em Santa Helena, a segunda etapa da Copa Integração, na categoria 90. Campeã da primeira etapa disputada em casa, o técnico Claudemiro dos Santos, espera manter o mesmo desempenho e permanecer no topo da tabela, já que a meta deste ano é brigar pelo título.
Ao seu favor, a boa fase de algumas jogadoras deve ajudar a cumprir sua meta, já que o período de treinamentos também foi bastante extenso no intervalo da primeira para a segunda etapa. “Disputamos os Jogos Colegiais e demos seqüência no trabalho de treinamento. Espero que elas consigam levar para a quadra muita garra e determinação”, explica o técnico.
Em Santa Helena, a equipe rondonense abre a competição às 9 horas contra Toledo e depois volta a jogar às 14 horas contra Assis Chateaubriand, na sexta-feira. No sábado, enfrenta o Auxiliadora/Marista de Cascavel às 12 horas e dependendo do resultado faz o cruzamento no mesmo dia.