Maringá Seleto e Unopar Londrina, duas das mais expressivas equipes de futebol de salão feminino do país, fazem sábado à noite, em Maringá, mais um confronto.
Este jogo, que marcará a abertura da segunda edição da Liga Nacional feminina, vai acontecer no ginásio Chico Neto e tem início marcado para as 18 horas.
Maringá e Unopar integram a nata do futsal feminino do Brasil. São consideradas, em nível nacional, duas equipes de expressão e por isso sempre que se enfrentam despertam um enorme interesse, dada a rivalidade existente entre as duas agremiações.
Diante disto à expectativa em torno do confronto deste sábado é muito grande. Os dirigentes do Maringá Seleto acreditam que um grande público vai comparecer ao Chico Neto para incentivar a equipe maringaense. Por outro lado, em Londrina, a expectativa é no sentido de que, mesmo jogando na casa do adversário, a equipe da Unopar vai tentar superar todos os obstáculos.
Logo depois deste confronto regional, Maringá Seleto e Unopar Londrina viajam para Fortaleza, onde nos dias 7 e 9 de setembro enfrentarão as equipes locais do Nacional e do Sumov, os outros dois integrantes do Grupo B.
No dia 7 de Setembro o Maringá Seleto enfrenta o Sumov, no ginásio Aécio de Borba, enquanto a Unopar Londrina jogará contra o Nacional, no ginásio M. Montenegro. Ambos os jogos têm início marcado para as 18 horas. E no dia 9, o Maringá enfrenta o Nacional, enquanto a Unopar terá pela frente o Sumov.