esportes@cascavelnews.com.br

Aprovado pela Câmara de Vereadores por unanimidade, a cidade de Maripá, no Oeste do Paraná homenageará o empresário Vitacir Paludo, diretor dentro das participações Paludo, empresa que engloba as borrachas Vipal, com a Medalha Cidade das Orquídeas. A comenda será entregue amanhã, às 20 horas, no Centro de Eventos.

O presidente da Câmara de Vereadores, Elmer Ari Schadech entregará a medalha a Vitacir Paludo, ao passo que caberá ao prefeito Henrique Deckmann a entrega o certificado de honraria.

Elmer Ari Schadech destaca que os vereadores entenderam que ao ser o primeiro grande empresário do país a acreditar no projeto Arrancadão de Tratores, Vitacir Paludo contribuiu para o desenvolvimento e divulgação do município de Maripá.

Heinz Schreiber Júnior, diretor da HSJ Desenvolvimentos, empresa promotora e organizadora das competições de tratores no Brasil, diz que a homenagem a Vitacir Paludo é o reconhecimento da cidade por ele ter sido um dos primeiros a acreditar que um trator poderia se transformar em um veículo esportivo. “Encontramos no Vitacir o parceiro que precisávamos para impulsionar o Arrancadão de Tratores”, diz Heinz.