esportes@cascavelnews.com.br

Pelo terceiro ano consecutivo o handebol do Colégio Marista de Cascavel vai representar o Oeste com duas equipes na fase final dos Jogos Colegiais do Paraná, de 7 a 19 de julho, em Curitiba. As vagas no masculino classe A e B foram asseguradas ontem no último dia da fase de Macrorregional, em Santa Terezinha de Itaipu, com vitórias sobre as escolas de Assis Chateaubriand.
As duas equipes dirigidas pelo técnico Cezar Roberto Casagrande tiveram campanhas idênticas na competição com duas vitórias e uma derrota cada. Na classe A, o elenco teve apenas oito jogadores disputando a competição e deverá contar dois reforços na fase final. Na classe B, com 14 jogadores, possibilitou revezamento sem promover o desgaste que assegurou a vaga.
O Colégio Marista disputou os Jocop´s com os jogadores Bruno Bósi (goleiro), Bruno, Alex, Vinicius, Luiz Fernando, Lucas, José e Everton na classe A. Na classe B partiiciparam Guilherme, Otávio, Luiz Felipe, Vilson, Ismael, Leonardo Folador, Leonardo Leviski, Felipe, Karlos, Lucas do Prado, Lucas Vidal, Igor e Matheus.
No feminino, o Colégio Alfa, do técnico Marcos Galhardo também vai à fase final na classe A depois de vencer Toledo e Assis Chateaubriand.