esportes@cascavelnews.com.br

O piloto Felipe Augusto Menegazzo, da equipe Água Mineral Itaipu/Status Motos Honda/Race Moto Náutica/KPR Pneus/Griff Modas manteve a liderança das categorias MX1 e MX2 na Copa Pró-Tork de Motocross. A competição teve a penúltima etapa disputada domingo, na pista montada no Parque de Exposições da cidade de Palotina.
Na categoria MX2, o toledano não teve grandes dificuldades para vencer a bateria de ponta a ponta depois de uma boa largada. Kleimar Pancera (KPR Pneus), também de Toledo terminou em segundo lugar na bateria.
Na MX1, principal categoria e que reúne a elite paranaense com os pilotos mais graduados, Menegazzo teve uma queda na terceira volta quando liderava depois de uma quebra na embreagem e caiu para último colocado. O jeito foi mesmo sem a embreagem seguir na prova e concluir a bateria para terminar em quinto lugar, resultado suficiente para se manter no topo da classificação.
Menegazzo disputa a última etapa da Copa Pró-Tork, que acontece apenas no dia 16 de fevereiro do ano que vem, em Novo Sarandi, região de Toledo, podendo apenas administrar a vantagem para conquistar dois títulos.