esportes@cascavelnews.com.br

O piloto da moto 382 (Honda CRS 250), Felipe Augusto Menegazzo, da equipe Água Mineral Itaipu/Race Moto Náutica/Status Honda/KPR Pneus/Griff Modas, volta a pilotar no próximo domingo pela Copa Pró-Tork de Motocross, prova que tem a segunda etapa da temporada em Nova Aurora.
Líder em duas categorias, o toledano está testando nesta semana novos equipamentos com freios, pastilhas e espera manter o mesmo desempenho que já lhe assegurou a ponta da tabela na MX1 e MX2.
Para o pai do piloto e chefe de equipe, Mauri Menegazzo, qualquer ajuste que possa ajudar no desempenho da moto é importante, uma vez que, com o equilíbrio da competição, tirar um ponto já conta muito para quem quer brigar pelo título. “É tudo uma questão de ajustes. Na pista, o Felipe faz a parte dele”, disse.
Após a primeira etapa disputada em Goioerê, a classificação da Copa Pró-Tork está assim: Na MX1, Menegazzo lidera 20 pontos, seguido por Alexandre Mocelin do Paraguai com 17 e Kleimar Pancera, também de Toledo com 15. Na MX2, a pontuação é a mesma, porém na vice-liderança está o piloto Vandrigo Fabris, de Santa Catarina. O paraguaio Mocelin aparece em terceiro.