A Kart Mini, que conquistou muitas vitórias na atual temporada do kartismo brasileiro, tem repetido este desempenho em provas no exterior e no último final de semana a história de repetiu.
Competindo em Ñu Guazú, no Paraguai, em provas válidas pelo Campeonato Nacional Copa Blascor, o piloto Ramón Meza venceu as quatro baterias que compuseram a terceira e quarta etapas da competição usando o novo chassi da Kart Mini, o M2, que recentemente venceu o Pan-Americano na categoria Sudam Júnior, com Felipe Fraga.
E foi justamente nesta categoria que Meza teve um desempenho fantástico, marcando as duas pole position e vencendo as quatro corridas. Já fazia um bom tempo que eu não fazia a pole e agora, com o M2, consegui largar na frente, diz Ramón Meza, de 12 anos. O M2 é excelente, tanto na chuva quanto com pista seca, ressalta Meza, citando o fato de que a tomada de tempos e as corridas foram realizadas com ambas as condições climáticas.
Ainda faltam quatro etapas para a definição dos campeões paraguaios de 2009, mas o otimismo de Ramón Meza cresceu bastante após o desempenho do último final de semana (30 e 31 de maio). Vi minhas chances de brigar pelo título aumentarem bastante a partir de agora, apesar de ainda faltarem várias provas até o final do campeonato, avalia o piloto paraguaio. Tivemos apenas três dias para acertar o chassi e ainda temos algumas coisas para trabalhar nele, mas mesmo assim já conseguimos notar o quanto ele é competitivo. Com o M2 tenho certeza de que brigarei diretamente pelo título e quero agradecer a Kart Mini por isto, finaliza o piloto.