esportes@cascavelnews.com.br

A partir de amanhã, quatro nadadores do Clube Comercial/Semel/Farmácias Estrela caem na água para defender a seleção paranaense em São Paulo. Os atletas de Cascavel que foram destaques em suas provas nos campeonatos estaduais disputarão representando o Paraná o 12º Campeonato Internacional Infanto/Juvenil de Natação/Troféu Chico Piscina. O evento será realizado até domingo, 22 de outubro na cidade de Mococa.
Estão representando o Paraná na competição os seguintes nadadores de Cascavel: Juvenil Feminino – Rosa Carolina (100 costas) e Ana Claudia Almeida (100 peito, 200 medley e 100 borboleta). Infantil Masculino – Régis Muller (100 borboleta e 200 medley). Infantil Feminino – Keila dos Santos (100 borboleta).
“O objetivo nessa competição é fazer com que nossos atletas cheguem as finais em suas provas e fiquem entre os melhores da competição. Afinal, esse campeonato é mais forte que o brasileiro, pois somente os dois melhores de cada estado por prova participam. Queremos também dar experiência, pois essa é a primeira competição desse nível dos nossos quatro atletas”, diz o técnico da equipe de Natação Clube Comercial/Semel/Farmácias Estrela, Rui César Comin.