esportes@cascavelnews.com.br

A equipe masculina de natação do Clube Comercial/Semel/Farmácias Estrela conquistou no final de semana o título dos 49º Jogos Abertos do Paraná para Cascavel. Os nadadores ficaram a frente de Colombo e Maringá, respectivamente segundo e terceiros colocados. No feminino a equipe não foi muito bem e ficou apenas em quarto lugar, atrás de Foz, Maringá e Colombo.
No total, os atletas cascavelenses conquistaram 34 medalhas, sendo 4 de ouro, 16 de prata e 14 de bronze. Os destaques da equipe do Clube Comercial/Semel/Farmácias Estrela foram André Ferla que conquistou cinco pratas e 1 bronze e Débora Hamerki que ficou com 3 pratas e 1 bronze.
“Nossa equipe foi muito bem nadou muito no masculino e conseguimos trazer o título. No feminino não fomos muito bem, as outras equipes estavam muito fortes e superaram nossas atletas”, diz o técnico da equipe do Clube Comercial/Semel/Farmácias Estrela, Rui Cezar Comin.
Com os resultados da natação Cascavel ficou na terceira colocação geral dos Japs. Maringá ficou em primeiro com 502 pontos. Foz do Iguaçu foi segundo com 458 e Cascavel ficou em terceiro com 430.