esportes@cascavelnews.com.br

A partir de amanhã até domingo, 40 nadadores da equipe do Clube Comercial/Semel/Farmácias Estrela disputam o Campeonato Estadual de Verão Mirim Petiz, Infantil Juvenil/Troféu Alexandre Viscardi. A competição será realizada em Londrina, na piscina de 25 metros da AREL (Associação Recreativa Esportiva Londrinense).
“Nossa expectativa é muito boa nessa competição, temos bons nadadores em todas categorias que podem conseguir um bom resultado para Cascavel. Eles treinaram muito e estão preparados para o evento”, diz o técnico da equipe de natação do Clube Comercial/Semel/Farmácias Estrela, Rui César Comin.
O Campeonato começa amanhã, com o congresso técnico a partir das 14 horas. A primeira etapa será disputada a partir das 14h30. A segunda etapa será disputada no sábado, a partir das 9h30, antes acontecerá a cerimônia de abertura da competição. A terceira etapa será disputada a partir das 14h30 de sábado. O encerramento do evento acontecerá no domingo, com a disputa da quarta etapa, a partir das 9h30.