esportes@cascavelnews.com.br

O Clube Comercial renovou por mais dois anos o patrocínio da equipe de Natação com a Farmácia Estrela. A assinatura de renovação de contrato aconteceu ontem à noite, no salão social do Comercial. O contrato é válido pelos próximos dois anos com opção de renovação para o terceiro ano.
O Comercial sempre foi um dos clubes de ponta da natação paranaense, no último ano obteve destaque no estado, sendo considerado pelo ranking da FDAP (Federação de Desportos Aquáticos do Paraná) a terceira melhor equipe do estado, atrás apenas de dois clubes da capital. Neste ano de 2006 vários títulos já foram conquistados e alguns atletas obtiveram vaga na seleção paranaense.
“Nos últimos 12 meses a natação do Comercial conquistou muitos títulos e sempre esteve na mídia, por isso já esperávamos a renovação. Uma parceira como essa é muito boa para o clube e com certeza muito boa também para o patrocinador, no caso a Farmácia Estrela, que tem um excelente retorno no seu investimento”, diz o presidente em exercício do Clube Comercial, Irineu Zotti.
“Temos no Comercial um grande parceiro, acreditados na natação do clube há um ano atrás e hoje renovamos este patrocínio. Nossa empresa tem diversos projetos sociais para a população de Cascavel e com certeza apoiando o esporte estamos contribuindo para melhora da qualidade de vida das pessoas”, diz o proprietário da Farmácia Estrela, Flávio Júnior Borges.