esportes@cascavelnews.com.br

O kart de Cascavel vive hoje uma noite democrática, quando pilotos maiores de 18 anos e pais de pilotos de menores de 18 anos, federados, vão às urnas para eleger a nova diretoria do Kart Clube de Cascavel, que administrará o clube nos próximos três anos.
O pleito será realizado das 18 às 20 horas, na sede do clube, à avenida Rocha Pombo, junto ao Kartódromo Delci Damian. A inscrição de chapa pode ser feita até às 18 horas de hoje, junto a secretaria do clube.
Uma chapa já está confirmada e tem à frente Oracildes Tavares, que concorre a reeleição, tendo como vice-presidente é o preparador Reny Tibola. Os demais membros da chapa são Cleucir Lunardi (tesoureira), Eduardo Vasconcelos (segundo tesoureiro), Maria de Fátima Teixeira da Silva (secretaria) e Moacir Petry (segundo secretário).
O Conselho Fiscal terá como membros titulares Jorge Myasava, Renato Tibola e Rafael Paiva, ao passo que os suplementes serão Edivan Monteiro, Everaldo Bueno e Fernando Leme.
Segundo Oracildes, a meta de sua chapa será dar continuidade ao trabalho de base que está sendo feito, buscar as melhorias que o kartódromo precisa para sediar competições nacionais. “Nosso kartismo é muito forte e vamos trabalhar para que ele ocupe o espaço que merece no cenário estadual e nacional”, acentua Oracildes.