Foi parar nos pênaltis a disputa entre os times da Oxiar/Sicredi e a Tintavel/Construtora Garça Pinturas na final do Campeonato Interno de Futebol Suíço do Comercial. Jogando pela categoria Formado, as duas equipes empataram em 1 a 1 no tempo normal, mas a Oxiar levou a melhor e, nos pênaltis, fez 3 a 1. É importante destacar o desempenho do goleiro Luiz Rogério, que defendeu três vezes, desconcertando a equipe adversária.
Este, para os jogadores, é um momento especial. A equipe conseguiu sagrar-se campeã invicta. Em 10 jogos construiu oito vitórias e parou apenas duas vezes no empate. Fez 26 gols e sofreu apenas oito. A campanha da Tntavel/Construtora Garça Pinturas, não ficou longe disso. Em 10 jogos fez seis vitórias, três empates e uma derrota. Fez 45 gols e sofreu 12. Um dos jogadores da equipe, Cleverson Silva, recebeu premiação por ser o artilheiro do campeonato, com 10 gols. O terceiro colocado da competição é o time da Pelicatto Calçados.
O TIME – A equipe da Oxiar/Sicredi jogou com Luiz Rogerio, Cleiton Cezaroto, Fabio Luiz Luz, Claudio Calis, Jocimar Viana Da Silva, Emerson Damasio, Lucas Paulini, Marcos Santos, Neri Oliveira, Edson Justino Alves e Robson Colman. O técnico é Paulo S. Santos.