O Oxiguaçu levou sustos mas segurou o jogo até o final e conseguiu se tornar o campeão da categoria Quarentinha no Caifusa Coca/Cola (Campeonato Interno de Futsal do Comercial), em Cascavel. O jogo, realizado na noite de sexta-feira foi transmitido pela Rádio CBN e teve lances emocionantes. O placar, entretanto, terminou em 4 a 3 para o Oxiguaçu que correu para abraçar o troféu.
As duas equipes fizeram uma campanha bastante equilibrada. O Residencial Nova Conquista jogou oito vezes venceu seis e perdeu duas. Fez 47 gols e levou 32. O Oxiguaçu também jogou oito vezes teve cinco vitórias perdeu três vezes, só fez 38 gols e levou 31. Até chegar na final o Residencial Nova Conquista tinha feito uma campanha melhor, com saldo positivo de 15 gols contra apenas sete do Oxiguaçu. Mas os jogadores do Nova Conquista demoraram um pouco para se localizar em quadra e a defesa permitiu que o time adversário chegasse com facilidade.
No final o Residencial Nova Conquista ainda oferecia perigo ao adversário mas o grupo do Oxiguaçu soube segurar a pressão e ergueu o troféu. O goleiro da competição é Amarildo Engels, do Agrosol/Queiroz Sementes e o artilheiro é Joarez Zonin. A categoria Quarentinha reuniu 10 equipes promoveu 33 jogos fez 293 gols ao longo do campeonato.