esportes@cascavelnews.com.br

CASCAVEL (PR) – Os paranaenses têm bom início de temporada no Rali de Velocidade. Sábado a dupla Sandro Suptitz/Eduardo Ortolan participou no Training Day, em Erechim, no Rio Grande do Sul, ficando com o melhor tempo entre os carros 4×2. O treino, que reuniu 11 carros marcou o início da temporada brasileira de rali de velocidade.
O piloto Sandro Suptitz frisa que o Training Day foi perfeito para testar o carro vem sendo desenvolvido há dois anos. “O conjunto todo ficou muito prazeroso de pilotar e com uma segurança enorme. Conseguimos ser a dupla mais rápida dos 4×2 e sabemos que podemos evoluir mais. O entrosamento com o navegador esta cada vez melhor e sabemos do nosso potencial. A equipe, como um todo, está muito bem focada no campeonato. O preparador Xuxa me entregou um carro top e o Renê, nosso chefe de equipe, cuida de tudo e de todos. Só precisamos acelerar”, comenta Sandro Suptitz.
Agora a dupla da equipe Rally Cascavel, que conta com o apoio da Fusão Solar, Tire Shop Yokohama, Auto Posto Texas, Auto Escola Senna, Moinho Rio Azul, Mormaii Eywear, Beux e Bar do Didi, passa a pensar somente na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, que está marcada para a cidade de Estação, no Rio Grande do Sul, nos dais 7 e 8 de abril. As demais etapas serão 26 e 27 de maio, Rali de Erechim; 14 e 15 de julho, São Paulo; 15 e 16 de setembro, São Bento (Santa Catarina); e 17 e 18 de novembro, Paraná, em cidade ainda a ser definida.