esportes@cascavelnews.com.br

O Atlético Pato-branquense/Fadep e o Copagril/Marechal Cândido Rondon completaram oito rodadas no Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro) sem uma derrota sequer. Comemorar bons resultados tem sido uma constante para as duas equipes, que justamente por isso ocupam as primeiras posições na competição. O líder é o time de Pato Branco, que na rodada deste fim de semana manteve o aproveitamento de 100%. Já a equipe de Marechal Rondon é a segunda porque teve dois empates nas oito partidas disputadas.
O, até agora, imbatível Atlético Pato-branquense chegou à oitava vitória consecutiva jogando em casa. Foi sobre o Matelândia, vice-lanterna da competição. E embora a situação das equipes na classificação seja bem diferente, a partida foi muito equilibrada e definida apenas a dois minutos do final, com o gol da vitória por 3 a 2. O Copagril/Marechal Cândido Rondon também atuou ao lado da sua torcida e fez um jogo bastante disputado contra o Costa Oeste/Medianeira. O resultado foi uma partida de muitos gols, que terminou com o placar de 7 a 6 em favor do Copagril, resultado que só se definiu nos últimos segundos de partida.
A vitória mais tranqüila da 8ª rodada do Campeonato Paranaense de futsal – que começou na sexta-feira com São Lucas/Jorrovi Calçados 2 x 1 Palmas – foi do I. Riedi/Palotina, que fez 3 a 0 no Campo Mourão. O Toledo ultrapassou o Santa Paula/MM Mercadomóveis na classificação ao ganhar do time de Ponta Grossa por 4 a 2. E completando os jogos do fim de semana, o Imperium/Guarapuava venceu o C.A.F.E./Futsal/Cianorte pelo placar de 1 a 0.

CLASSIFICAÇÃO – Com os resultados do fim de semana, a classificação do Campeonato Paranaense de futsal ficou assim: 1º) Atlético Pato-branquense/Fadep, com 24 pontos; 2º) Copagril/Marechal Cândido Rondon, 20; 3º) Naga/Zaeli/Pênalti/Umuarama, 17; 4º) Cascavel/Diplomata/Muffatão, 15; 5º) São Lucas/Jorrovi Calçados, 15; 6º) Toledo, 14; 7º) Santa Paula/MM Mercadomóveis, 13; 8º) Costa Oeste Informática/Medianeira, 13; 9º) Cyagim/Poker/Maringá, 11; 10º) Imperium/Guarapuava, 9; 11º) I. Riedi/Palotina, 8; 12º) Campo Mourão, 7; 13º) Café/Cianorte, 7; 14º) Palmas, 4; 15º) Matelândia, 3; e 16º) UBF Supervipi/Furgosul, com 3 pontos.