esportes@cascavelnews.com.br

O Clube Atlético Pato-branquense aplicou uma goleada sobre o Horizontina por 5 a 0, em jogo disputado ontem à noite no ginásio Ivan Roidrigues, em Joinville, válido pela terceira rodada do torneio seletivo Zonal Sul da Taça Brasil de Clubes da categoria adulto. Os gols da vitória do Pato-branquense foram marcados por Jaime (2), Joari, Joari. Fernandinho e Serrão. No primeiro tempo do jogo o time de Pato Branco já vencia por 3 a 0.
Esta vitória do Pato-branquense sobre o bicampeão gaúcho fez o campeão paranaense subir da penúltima para a segunda colocação no Zonal Sul. Agora o time do Pato-branquense soma 5 pontos ganhos.
Hoje a noite o Pato-branquense volta à quadra do ginásio Ivan Rodrigues para cumprir mais um compromisso pelo torneio seletivo da Taça Brasil. Às 1845 o Pato-branquense vai enfrentar o Carlos Barbosa, líder do Zonal Sul com 7 pontos ganhos, num jogo muito difícil. “Esta partida contra o Carlos Barbosa será fundamental para as nossas pretensões de conseguirmos a classificação para as finais da Taça Brasil”, como fez questão de frisar o técnico Sérgio Lacerda, do Pato-branquense.

UMUARAMA PERDE – O Umuarama, o segundo representante paranaense no torneio classificatório Zonal Sul da Taça Brasil, voltou a perder na competição. Ontem à noite o vice-campeão paranaense não conseguiu se impor diante do Colegial e perdeu por 5 a 1. Um resultado surpreendente e que tirou da equipe umuaramense toda e qualquer possibilidade de classificação para as finais da Taça Brasil.
Em três jogos o Umuarama somou apenas um ponto, fruto do empate em 1 a 1 com o Pato-branquense, na abertura do torneio. Nos dois jogos seguintes o Umuarama perdeu.
Hoje à noite o Umuarama terá como adversário o time do Joinville, o patrocinador do torneio. Este jogo tem início marcado para às 20h30. Será um jogo muito difícil para o representante paranaense. E tudo porque o Joinville, que terá a seu favor a torcida local e ocupa a segunda posição na tabela, ao lado do Patobranquense, vai querer vencer para continuar aspirando a classificação.