O piloto pato-branquense Paulo Giublin (Guepardo Importação e Exportação/Diário do Sudoeste) foi o sexto colocado na categoria Master, realizada domingo, durante a segunda etapa da Copa Turismo Show, disputada no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais.
No sábado, durante o treino classificatório que definiu o grid de largada, o carro de Paulo Giublin (Guepardo/Diário do Sudoeste) quebrou a embreagem e o piloto teve que largar dos boxes, na 36ª posição. Sua equipe conseguiu sanar o problema no sábado mesmo e no warm up de domingo Paulo Giublin já fazia o 14º tempo na Geral.
Na primeira bateria, Paulo Giublin fez uma corrida sensacional, largando dos boxes e concluindo a prova em 12º lugar na Geral e 2º na categoria Master. Mas na segunda bateria, durante a largada o Gol nº 212 de Giublin que largou por fora, rodou e foi atingido por vários concorrentes e o piloto teve que abandonar a prova.
A primeira bateria foi muito boa. Estávamos andando mais forte que nosso adversário principal e tínhamos tudo para vencer a etapa. Estou muito chateado, pois perdi a chance de vencer minha primeira corrida na temporada e ainda assumir a liderança do campeonato. Mas não tem problema, vamos partir para a próxima, o importante é que estamos melhorando a cada corrida, concluiu Paulo Giublin (Guepardo/Diário do Sudoeste).
CLASSIFICAÇÃO FINAL – Somados os pontos das duas baterias disputadas, a classificação final por categoria foi a seguinte: MARCAS M – 1º) Marcos Ramos/Luiz Fedechen (PR), com 40 pontos; 2º) Celso Mancia/Rogério Marqueto (PR), 24; 3º) Max Mohr (SC), 23; 4º) Marcelo Loureiro (SC), 19; 5º) Samir Silva (SC), 16; e 6º) Paulo Giublin (PR), com 16 pontos.
A segunda e próxima etapa da Copa Turismo Show será realizada nos dias 24, 25 e 26 de abril, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR).