esportes@cascavelnews.com.br

Está marcado para a próxima terça-feira, no Graciosa Country Club, em Curitiba, a entrega do “Troféu Moura Brito 2006”, pelo empresário Celso Ribeiro Pavia e o jornalista Bispo Neto. Na oportunidade, serão homenageados pilotos que ajudaram a escrever a história do automobilismo paranaense, um piloto revelação e ainda homenagem aos grandes incentivadores do esporte motor.
Serão homenageados também, três veículos de comunicação de Curitiba: Camisa 12 (RPC), Gazeta do Povo (RPC) e Tribuna no Esporte (Grupo Paulo Pimentel), com a entrega do troféu alusivo ao evento.
O “Troféu Moura Brito 2006”, de automobilismo, conta com o patrocínio do prefeito Beto Richa (Prefeitura Municipal de Curitiba), Jauneval Oms, o Peteco (Autódromo Internacional de Curitiba), Marcos Ramos (Le Lac), Mirtilo Trombini Neto (Le Parc), Eurofarma, e o apoio de Ike Zornig (Star News), André Frare (Divesa), Ariel Barranco (Barranco Ferro e Aço) e Roger Pedroso/Marcos Celestino (Grupo Servopa).
Os convidados para o coquetel e entrega do prêmio “Troféu Luiz Moura Brito 2006”, deverão levar duas latas de leite em pó para doação à instituições carentes de Curitiba. Na quarta-feira (13/9), as latas de leite arrecadadas serão doadas à primeira dama de Curitiba, Fernanda Richa, coordenadora do FAS.
“Nossa idéia é de premiar um piloto antigo, uma revelação e um incentivador do esporte automotor ou preparador todo ano. Durante o coquetel desta terça-feira, junto com os convidados, escolheremos quem serão os agraciados em 2007. É uma justa homenagem aos nossos pilotos, pois o Paraná é hoje o segundo maior centro de automobilismo do País, só perdendo para São Paulo, e precisamos premiar nossos heróis”, declarou o empresário Celso Pavia.