Foi coroada de sucesso a noite de gala do automobilismo paranaense, na última quarta-feira, no Graciosa Country Clube, em Curitiba, com o coquetel da terceira edição do Troféu Luiz Moura Brito, organizada pelo empresário Celso Ribeiro Pavia e o jornalista Alexandrino Cipriano Bispo Neto. O evento visa premiar todo ano, um piloto, um preparador e um incentivador do esporte automotor do Paraná.
O Troféu Moura Brito 2007 de automobilismo, teve o patrocínio de Jauneval Oms, o Peteco (Autódromo Internacional de Curitiba), Marcos Ramos (Le Lac/Le Parc), Felix Bordim (Grupo Barigui), Buco Kaesemodel (Sascar), Adeodato Volpi Filho (Euro Import), Marcos Celestino (Grupo Servopa), Ike Zornig (Star News), Nelson Slaviero (Ford Slaviero), Hugo Ito (HS Studios), e Instituto Lico Kaesemodel. Todos receberam um troféu alusivo ao evento, com a sua logomarca.
Os convidados que compareceram ao Graciosa Country Clube para o coquetel e entrega do prêmio, participaram de uma noite repleta de emoção. A solenidade iniciou com a entrega dos troféus do Torneio Moura Brito de Golf, organizado pelo departamento de Golg do GCC, sob o comando de Gláucio Bley, disputado em três categorias, paralelo à premiação do automobilismo.
Na seqüência, iniciou a entrega dos homenageados da noite, com o prêmio de Preparador, para Rudi Rempel, pela sua longa carreira de conquistas, que recebeu o troféu do empresário Celso Pavia. Em seguida, Jauneval de Oms, o Peteco, recebeu o prêmio Incentivador do Esporte, por seu espírito empreendedor, dedicação e incentivo que tem pelo automobilismo paranaense, das mãos do jornalista Bispo Neto. E a surpresa da noite foi a premiação de Dado Andrade Piloto do Ano, um dos fundadores da Stock Cars Brasil, com grandes conquistas no automobilismo nacional.
As 250 latas de leite em pó, arrecadadas durante a entrega de prêmios do Troféu Luiz Moura Brito 2007, foram entregues ao Instituto Lico Kaesemodel, que posteriormente fará a distribuição entre as entidades assistenciais de Curitiba.