O primeiro mato-grossense a disputar o Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck vai vivendo a expectativa para a estreia, no dia 9 de junho em Goiânia (GO). E para já entrar bem na competição, Raijan Mascarello estará de pele nova para o seu mais novo desafio no automobilismo. Neste início de semana foram apresentados os layouts do novo macacão e do novo capacete que o piloto estará utilizando na pilotagem do Ford Cargo número 71 da equipe 72 Sports/Ford Racing Trucks, equipe comandada pelo piloto Djalma Fogaça.
O amor e a devoção de Raijan Mascarello estão expressos no capacete, que leva a imagem da bandeira de Mato Grosso na lateral, e uma imagem de Nossa Senhora Aparecida na parte de trás.
Todos os anos visito o Santuário de Aparecida. Tenho muita devoção e conto com a proteção dela para cada uma das corridas e para a minha vida, conta Raijan, que tem a bandeira de Mato Grosso ao lado de seu nome no novo capacete.
Sou daqui. Vivo aqui. E quero levar o nome de Mato Grosso e de Sapezal cada vez mais longe, afirma.
Já em relação ao novo macacão, a principal mudança está na cor – sai o vermelho utilizado na temporada passada, quando foi vice do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo com uma Ferrari, e entra o azul, cor oficial da Ford.
Somos uma equipe da fábrica, e decidimos utilizar as mesmas cores, inclusive no caminhão, para marcar nossa participação, conclui Mascarello.