esportes@cascavelnews.com.br

O rali que vai comemorar os 43 anos do Erechim Auto Esporte Clube, amanhã, tem hoje o último dia para inscrições de duplas interessadas em disputar a prova. As inscrições poderão ser feitas até às 18 horas na sede do EAEC, nas Três Vendas ou então no Posto Longo e Filhos e no jornal Bom Dia.
Estão abertas inscrições para as categorias Estreantes, Ralizeiros Basic e Ralizeiros Expert, 4×4 para carros com tração integral e também a Batom, para duplas formadas por casais. Serão premiados além dos primeiros colocados em cada categoria, também a dupla mais perdida com o Troféu Bússola, a dupla destaque com o Troféu Destaque e também a dupla que tiver o carro mais caracterizado dentro do tema dos 43 anos do EAEC com o Troféu Beleza.
A prova que tem largada na tarde de amanhã, às 13h30 no Posto Longo e Filhos, na Praça Boleslau Skorupski, terá 55 quilômetros de média imposta e outros 15 de neutralizados, totalizando 71 quilômetros por estradas do interior de Erechim e também em ruas da cidade.
André Martinowski será o diretor de prova com Gustavo Pries como diretor de roteiro. A expectativa é que a prova seja realizada em cerca de 3h30. A entrega da premiação será feita durante jantar de confraternização na sede do EAEC, na noite de sábado, 29, partir das 20 horas.