esportes@cascavelnews.com.br

O Alto Uruguai vai ter vários representantes na disputa da sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade e da quinta e sexta etapas do Gaúcho. No início desta semana mais duas duplas garantiram presença na prova.
Na categoria N2 Tiago Mocelin e Robson Giacomel irão competir a bordo de um Fiat Palio. A dupla realizou um teste com o carro na semana passada e se agradou dos resultados obtidos. A expectativa da dupla é poder conquistar mais um bom resultado assim como já conseguiu em Erechim, em maio deste ano.
Outra dupla inscrita e que deve brigar por vitória é Leandro Brustolin e Daniel Cecconello (Top Brazil/Matize/Siqueira Pré-Moldados/Doremus) de Estação. A dupla está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro da categoria A6. A dupla busca sua primeira vitória na temporada a bordo do VW Gol. Também da região já está garantida a presença de Juliano e Rafael Sartori, na categoria N4.
Ainda esta semana outras duas duplas garantiram inscrição na prova. Do Rio de Janeiro vem o piloto Marcelo Franco com o navegador brasiliense Kazé Morales. Eles vão correr na categoria N2 a bordo de um Fiat Palio. Já na categoria N4, os catarinense Osvaldo Sheer e Gilson Rocha estarão correndo com um Mitsubishi Lancer Evo IX. A expectativa desta dupla também é de disputar o título do Campeonato Gaúcho, onde participou das primeiras etapas e ainda tem boas chances de conquistar a primeira colocação na temporada.
O Rali de Severiano de Almeida tem o patrocínio da Máxima Veículos e Sulmedi. O apoio é da prefeitura de Severiano de Almeida e da prefeitura de Três Arroios.