Depois de muita polêmica, o Rodal Paraná/Retioeste sagrou-se campeão da Copa Comercial de Futebol Suíço, categoria Sub-11. O vice-campeão é o Brilhosul. O jogo foi realizado ontem e terminou empatado. Nos pênaltis houve uma situação inusitada. Em quatro chutes o Rodal conseguiu três gols, enquanto que em três chutes o Brilhosul conseguiu um gol. Porém, o arbitro encerrou precipitadamente o jogo e deu a vitória ao Rodal enquanto a torcida questionava a possibilidade do empate já que havia ainda outros dois chutes para o Brilhosul, que poderiam empatar o placar.
Depois de meia hora de discussão as duas equipes retornaram a campo e o Brilhosul acabou batendo mais um pênalti que foi defendido pelo goleiro. Com o resultado o Rodal Paraná/Retioeste ficou com o título e o BrilhoSul, com o troféu de vice. O goleiro menos vazado é Robson Yago da Silva, do Brilhosul. Ele sofreu quatro gols em seis partidas. O artilheiro é Lucas Porfírio, também do Brilhosul, com sete gols.
SUB-09 – O CSS Auditores Independentes sagrou-se campeão da Copa Comercial de Futebol Suíço, categoria Sub-09. O vice é o Frutaria Pic Nic. O jogo foi realizado ontem no campo da sede social. O Artilheiro da categoria é Mauro Henrique Marques, do CSS Auditores, com seis gols. O goleiro menos vazado é Paulo Henrique, do Gonzáles FC. Ele sofreu apenas dois gols em cinco jogos realizados.