O piloto curitibano Rogério Melani (Adega Brasil/Energético Nitrix/Akustiko Bar), disputa hoje e amanhã a 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, na categoria Fórmula Tubular I. A prova será organizada pela AGV Promotora de Eventos, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).
Devido aos seus afazeres profissionais, o piloto e empresário Rogério Melani não participou da terceira etapa, realizada em Telêmaco Borba, mas continua na briga pelo título da categoria Fórmula Tubular I, em quarto lugar na classificação, com 39 pontos ganhos. Na primeira etapa, em sua prova de estréia, Rogério Melani marcou a pole position e venceu as duas baterias disputadas. E na segunda etapa, com problemas no motor do carro, Rogério ficou em 12º na primeira e em quinto lugar na segunda bateria, em São José dos Pinhais.
Com um novo motor desenvolvido, Rogério Melani está contente com o bom desempenho do seu fórmula e acredita que brigará pelo título da temporada 2011, na categoria Fórmula Tubular I. Fizemos vários testes e o carro ficou muito rápido. O Itamar Grande e seu filho fizeram um excelente trabalho no motor e na suspensão do fórmula, deixando-o pronto e em condições de eu poder voltar a brigar pela vitória, na pista de São José dos Pinhais, a minha favorita, declarou Rogério Melani (Rancho Brasil/Akustiko Bar/Adega Brasil).
CLASSIFICAÇÃO – Com três etapas realizadas e seis baterias disputadas, a classificação do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, categoria Fórmula Tubular I é a seguinte: 1º) Cláudio Harmuch, com 52 pontos; 2º) Luiz Santos Camargo, 52; 3º) Amauri Jesus Soares, 46; 4º) Rogério Melani (Adega Brasil/Energético Nitrix/Akustiko Bar), 39; 5º) Rafael Schuhli, 35; e 6º) Valter Ferreira, com 35 pontos ganhos.