esportes@cascavelnews.com.br

As equipes da Associação Copagril, de Marrechal Cândido Rondon, e do Umuarama largaram bem na abertura da terceira fase (quartas de final) do Campeonato Paranaense de Futsal da Divisão Especial (Chave Ouro). As duas equipes venceram seus compromissos com a Copagril ganhando do C.A.F.E.Futsal/Cianorte por 5 x 1, em Cianorte, e o Umuarama derrotando o São Lucas por 4 x 1. No outro jogo da rodada o Instituto do Futsal de Guarapuava empatou com o Pato Branco em 2 x 2. É bom lembrar que Rivel Palotina e Toledo somente vão iniciar suas participações nas quartas de final quarta-feira à noite. Este confronto está marcado para o ginásio Ardomar Somensi, em Palotina, com início marcado para 21 horas.
Para a segunda rodada das quartas de final, as equipes da Associação Copagril e do Umuarama vão para a próxima rodada, marcada para o final de semana, necessitando apenas de um empate para conseguir a classificação para a fase semifinal.
Os jogos do final de semana pelas quartas de final da Chave Ouro são estes: São Lucas x Umuarama, em Paranavaí, Toledo x Rivel Palotina, em Toledo, Pato Branco x Instituto do Futsal, em Pato Branco, e Associação Copagril x C.A.F.E.Futsal/Cianorte, em Marechal Cândido Rondon.
São Lucas x Umuarama se enfrentarão sexta-feira, às 20h30, no ginásio Antonio Lacerda Braga, em Paranavaí. Os outros três estão confirmados para a noite de sábado.