esportes@cascavelnews.com.br

São Lucas e Pato Branco venceram na rodada do final de semana, a primeira do returno da segunda fase, e continuam líderes de seus respectivos grupos na segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal da Divisão Especial (Chave Ouro). O São Lucas venceu o Campo Mourão por 2 a 1, e o Pato Branco ganhou do Ciagym Maringá por 4 a 2. Nos outros jogos da rodada do último final de semana os resultados foram estes: Cascavel 3 x 0 C.A.F.E.Futsal/Cianorte, Toledo 4 x 3 Instituto do Futsal de Guarapuava, Umuarama 6 x 1 Matelândia e Associação Copagril 3 x 2 Rivel Palotina.
Agora, a classificação – por pontos ganhos – das equipes que disputam a segunda fase da Chave Ouro é assim: Grupo “A” – 1º) São Lucas/Paranavaí, com 14 pontos; 2º) Toledo, 12; 3º) Campo Mourão, 8; 4º) C.A.F.E. Futsal/Cianorte, 6; 5º) Instituto do Futsal de Guarapuva, 5; e 6º) Cascavel, com 3 pontos. Grupo “B” – 1º) Pato Branco, com 16 pontos; 2º) Associação Copagril, 12; 3º) Ciagym Maringá, 7; 4º) Rivel Palotina, 6; 5º) Umuarama, 4; e 6º) Matelândia, com 4 pontos.
A segunda rodada do returno da segunda fase vai ser aberta na noite da próxima quinta-feira, com o jogo Instituto do Futsal x C.A.F.E.Futsal/ Cianorte. Este confronto tem início marcado para 20 horas, no ginásio Trianon, em Guarapuava.
Na sexta-feira jogarão em Paranavaí, no ginásio Antônio Lacerda Braga, São Lucas x Toledo. Este jogo tem início marcado para 20h30.
Os outros quatro jogos que complementarão a rodada estão confirmados para a noite de sábado: Campo Mourão x Cascavel, 20h30, no ginásio Valternei de Oliveira, em Campo Mourão; Matelândia x Pato Branco, 20h30, em Matelândia, no ginásio municipal; Rivel Palotina x Ciagym Maringá, 19 horas, no ginásio Ardomar Somensi, em Palotina; e Umuarama x Copagril, 20h30, no ginásio Professor Amário Vieira da Costa, em Umuarama.