esportes@cascavelnews.com.br

As equipes do São Lucas/Paranavaí e do Pato Branco continuam liderando seus respectivos grupos na segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal da Divisão Especial (Chave Ouro).
No Grupo “A” o São Lucas, que no final de semana derrotou o Cascavel por 3 a 0, ocupa a primeira posição com 11 pontos ganhos. No “B”, o Pato Branco, que na noite de sábado empatou com o Umuarama em 1 a 1, jogando na casa do adversário, ocupa a primeira posição com 13 pontos ganhos.
Além destes jogos, a rodada do último final de semana apresentou os seguintes resultados: Toledo 5 x 4 C.A.F.E.FUTSAL/Cianorte e Campo Mourão 3 x 1 Instituto do Futsal de Guarapuava, no Grupo “A”, Copagril 2 x 3 Ciagym Maringá e Matelândia 3 x 6 Rivel Palotina.
Com estes resultados, a classificação – por pontos ganhos – das equipes que disputam o Campeonato Paranaense da Divisão Especial, a Chave Ouro, passou a ser esta: Grupo “A” – 1º) São Lucas/Paranavaí, com 11 pontos ganhos; 2º) Toledo, 9; 3º) Campo Mourão, 8; 4º) Instituto do Futsal de Guarapuava, 5; 5º) C.A.F.EFUTSAL/Cianorte, 3; e 6º) Cascavel, sem pontos. Grupo “B” – 1º) Pato Branco, com 13 pontos ganhos; 2º) Associação Copagril, 9; 3º) Ciagym Maringá, 7; 4º) Rivel Palotina, 6; 5º) Matelândia, 4; e 6º) Umuarama, com 1 ponto.
Segundo Turno
São Lucas x Campo Mourão abrirão sexta-feira à noite o returno da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão Especial. É um clássico da Região Noroeste e desperta um grande interesse junto ao público.
São Lucas x Campo Mourão será disputado no ginásio Antonio Lacerda Braga, em Paranavaí e tem início marcado para 20h30.
Os outros cinco jogos da rodada, confirmados para a noite sábado, 2 de setembro, são estes: Cascavel x C.A.F.E.FUTSAL/Cianorte, 19 horas, no ginásio da Neva, em Cascavel; Toledo x Instituto do Futsal, 20h10, no ginásio Alcides Pan, em Toledo; Pato Branco x Ciagym Maringá, 20h30, no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco; Umuarama x Matelândia, 20h30, no ginásio Prof. Amário Vieira da Costa, em Umuarama; Associação Copagril x Rivel Palotina, 20 horas, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.