O São Paulo Futebol Clube é o campeão da 7ª Copa Brasil de Futebol Sub-15 que terminou hoje estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina. Na final disputada diante do Atlético Paranaense/Capa, de Curitiba, o time paulista venceu por 3 a 0 e ficou com o título. Na preliminar, pela disputa do terceiro lugar, o Atlético Mineiro levou a melhor derrotou o Corinthians por 1 a 0, gol de Marcelo. A competição teve inicio no último dia 19 e reuniu 20 equipes do Brasil, Estados Unidos e Japão, A promoção foi da Fundação de Esportes de Londrina com organização da Liga de Futebol de Londrina e PSTC.
Na final de hoje, mesmo com um jogador a menos, devido a expulsão do atacante Patrick ainda no primeiro tempo que terminou empatado em 0 a 0 o tricolor já mostrava uma certa superioridade. Isto ficou sacramentado no tempo final quando chegou aos gols da vitória através de dois gols de Hugo Leonardo e um de Paulinho.
O São Paulo foi campeão com o seguinte time: Marcos; Paulinho, Rodrigo, Luís, João e Paulo; Felipe, Gabriel Xavier, Patrick, Diego e Hugo Leonardo (Caíque).
O Capa utilizou: Márcio; Josué, Nascimento, Coltro (Jean) e Andrey; Piazon, Pedrinho e Vasa; Rodrigo, Kauê e Seba (Guilherme)
Para ser campeão, o São Paulo disputou 7 partidas, vencendo 7 e perdendo apenas um. Marcou 19 e sofreu 2, com um saldo de 17. O Capa fez 7 jogos, venceu 5, teve um empate e uma derrota, marcou 15 e sofreu 9, saldo de 6.
Ao final do torneio houve a escolha dos melhores da competição por parte dos organizadores . O melhor jogador da competição foi Pedrinho, do Capa. Hugo Leonaredo foi o artilheiro da competição com 6 gols e eleito o melhor jogador da final. O goleiro menos vazado foi Marcos, do São Paulo e o melhor treinador, Bruno Petri, do tricolor.