esportes@cascavelnews.com.br

Seis vitórias e duas dobradinhas foi o ótimo saldo do último fim de semana de competições da Mega Kart, fabricante brasileira de chassis e componentes para o kartismo nacional. Competindo em Guaratinguetá e Itu, cidades do interior de São Paulo, a fábrica comandada pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira voltou a fazer festa.
Em Itu, disputando a etapa que abriu o Campeonato Nova Schin 2013, a Mega Kart obteve três vitórias, duas delas em dobradinha. Na Stock Sênior, que corre com motor dois tempos, Claudio Roda garantiu o primeiro triunfo do final de semana, seguido por Vinícius Serafim, os dois utilizando-se do chassi MX da Mega Kart.
Nas categorias F4 Sênior e Novatos, que utilizam motores Honda 4 Tempos, a Mega Kart também foi vitoriosa. Márcio Ocanha e Oscar Alves garantiram mais uma dobradinha para a fábrica na divisão Sênior, enquanto que Fábio Pasqualino foi o autor da pole e o vencedor da Novatos.
Em Guaratinguetá, disputando a 2ª etapa da Copa do Interior Paulista, a Mega Kart comemorou mais três vezes na categoria F4. Franco Justino venceu a prova que reuniu 30 pilotos e repetiu o feito em sua divisão, a Sênior A. Carlos Henrique, o Carioca, também com o MX, foi o vitorioso na divisão Sênior B.
“Mais um final de semana repleto de vitórias, em dois campeonatos diferentes, e algumas em dobradinha, mostram que nosso chassi MX continua correspondendo à expectativa de nossos clientes”, avaliam Waldíbio e Marcos. “E, assim como vem acontecendo já há algum tempo, continuamos colhendo triunfos nas categorias de motores 4 tempos e também nas que correm com motores 2 tempos. Ou seja, a Mega Kart atende a todo mercado”, finalizam.