A dupla formada por Silvio Wielewski e David Chegoski levantou o troféu de primeiro lugar no Campeonato Interno de Truco do Comercial que terminou na última sexta-feira. Eles somaram 660 pontos ao longo de seis etapas realizadas. Na sexta etapa conseguiram apenas 30 pontos, mas como estavam distanciados na pontuação geral seguraram o troféu. Os campeões da sexta etapa foram Ewerton Colli Arneiro e Clarito da Silva Júnior. O segundo lugar ficou para Mauro Bueno e Marcos Oumoriz, o terceiro lugar ficou para Bruno da Silva e Thiago Reinher.
Vilson Noetzold e Amadeu Ferreira ficaram em quarto lugar e a dupla formada por José Reiniert e Milton Cesar, conseguiu o quinto lugar nesta etapa. Na repescagem a dupla campeã da sexta etapa é formada por Hilário Bussolaro e Nicolau Reinher e os vice-campeões da repescagem são Milton Machado de Matos e José Benassi.
Na classificação final Mauro Bueno é o segundo colocado, com 580 pontos; Marcos Oumoriz o terceiro, com 550; Euzébio Bernart o quarto, com 450 pontos. Em quinto lugar ficaram empatados, Hilário Bussolaro, César Junior Weyn e Antoninho Macedo, todos com 390 pontos. Valdir Pereira da Silva é o sexto colocado com 360 pontos; Nicolau Reinehr ficou em sétimo lugar com 350 pontos. junto com Acir Alves de Deus. Em oitavo aparece Sergio Luiz dos Santos, com 330 pontos; em nono, Claudir Bressaneli, com 300; em décimo lugar, Amadeu Ferreira, com 280 pontos e em décimo primeiro lugar ficaram empatados, Thiago Rodrigues e Lucas Bachinski, ambos com 270 pontos.
O décimo terceiro colocado é Vilson Noetzold, com 260 pontos; o décimo quarto é Ewerton Arneiro com 250; o décimo quinto, Aurestino Santos, com 240 e o décimo sexto Darci Tonette com 230 pontos. A décima sétima colocação também ficou empatada entre Milton Cezar e Lucas Gomes. Eles somaram 220 pontos. O décimo Oitavo colocado é Carlos Magistralli com 210 pontos; o décimo Nono é Clarito da Silva Jr., com 190 pontos; o vigésimo colocado é Sérgio Eleotério, com 190 pontos e o vigésimo primeiro colocado é Thiago Reinehr, com 170 pontos. Manoel Trindade é o vigésimo segundo colocado com 160 pontos e Edmilson Dolce, o vigésimo terceiro colocado com 150 pontos.