esportes@cascavelnews.com.br

A equipe de Sinuca do Clube Comercial/Água Mineral Itaipu pode conquistar no sábado, o título inédito de campeão Paranaense Interclubes de Sinuca. A conquista pode vir com uma rodada de antecedência, pois se a equipe do Comercial vencer a terceira etapa e o Clube Curitibano não ficar em segundo, abrirá uma diferença muito grande em relação aos concorrentes e não poderá mais ser alcançada.
A terceira etapa do Paranaense de Sinuca será disputa a partir de amanhã, no Clube Pinheiros, em Pato Branco. O evento reunirá as 16 melhores equipes de sinuca do Paraná nas chaves A e B.
O Comercial disputará a competição com os seguintes atletas: Sérgio, Márcio, Lucas, Paulinho e Japinha (Equipe A); e Nilson, Cordeiro, Altair, Douglas e Marlon (Equipe B).
Até o momento a classificação do Paranaense é a seguinte: 1º) Clube Comercial/Água Mineral Itaipu, 30 pontos; 2º) Clube Curitibano, 23; 3º) Clube Pinheiros e Santa Mônica, 17 pontos.
“Esse título é muito importante para nossa equipe, todos nossos atletas jogarão muito para tentar trazer esse título com uma etapa de antecedência. Todos treinaram bastante e vamos fazer o nosso melhor em Pato Branco”, diz Nilson Schon, presidente da comissão de Sinuca do Clube Comercial.